A Copa do Mundo do Qatar começou ontem, mas as fofocas já estão rolando a todo vapor nos bastidores. Deborah Secco, que estreou como comentarista do programa "Tá na Copa", exibido pelo SporTV, vem despertando ciúme de pessoas ligadas ao departamento de Esporte na Globo.
Alguns funcionários e colaboradores mais antigos, entre apresentadores e repórteres, estão incomodados com o fato de Deborah receber uma atenção a mais nos bastidores. A atriz vem sendo "paparicada", algo que figurões do esporte jamais experimentaram.
Segundo fontes da coluna, basta Deborah surgir para que "pelo menos cinco pessoas queiram microfonar ela, outras cinco para perguntar se ela precisa de algo, e outras três para ficarem em volta dela".
Os looks de Deborah também se tornaram piadinha entre algumas pessoas dos bastidores, que passaram a brincar que ela acredita ter transformado o uniforme de trabalho em abadá, "e que parece estar vestida para uma micareta".
No entanto, fontes desta coluna também contam que Deborah tem tirado de letra qualquer crítica, e faz questão de tratar todos com imensa simpatia: "Ela virou uma espécie de miss simpatia da copa. Tem gente que ama, e tem gente que odeia".
Visitas: 199095
Usuários Online: 1