Um show terminou em confusão em uma casa de shows em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na madrugada deste domingo (15). Vídeos registraram a briga generalizada, que teve garrafas e mesas sendo arremessadas (veja vídeo acima). O Lounge Music PE ficou destruído depois dos atos de vandalismo.
De acordo com testemunhas, a confusão começou quando um homem, que estava na parte de cima da casa de shows, onde ficava a área de open bar, jogou uma mesa na plateia. Depois disso, pessoas que estavam no térreo começaram a arremessar garrafas de cerveja, baldes e copos.
Houve tumulto e o show precisou ser interrompido, por volta das 4h. Luminárias foram danificadas e, no vídeo, algumas placas de revestimento do teto também caem. O chão ficou repleto de objetos quebrados pelos vândalos.
A atração principal da noite era o artista Chefin, um dos principais nomes do hip hop nacional. Entretanto, ele já tinha saído do palco quando começou a briga. Não há informações sobre feridos na confusão.
Uma pessoa que estava no local, que não quis ser identificada, disse que os seguranças da casa de show abriram as portas de emergência para que as pessoas pudessem sair. Entretanto, algumas delas tentaram fechar ar portas para impedir a saída.
O que diz a casa de shows
Por meio de nota, a Lounge Music lamentou o episódio ocorrido durante o show de MC Chefinho. "Uma confusão generalizada tomou conta do ambiente, após bebida cair da parte de cima do camarote open bar."
Ainda segundo o comunicado, a segurança "agiu rapidamente, abrindo as portas de emergência da casa, para que os clientes pudessem deixar o ambiente, sem danos a integridade física. Em poucos minutos, a casa foi esvaziada".
O estabelecimento afirmou que "defende a política de transparência" e que "agiu da melhor forma possível para que ao final tudo ficasse bem".
A casa de show disse também que, como não houve feridos, não prestou queixa na delegacia. "A casa ainda deixa claro que o show foi de uma produtora e estava apenas alugada para o evento que seguia tranquilamente até acontecer o fato".
Visitas: 212775
Usuários Online: 1